Na noite desta quinta-feira (18/09), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu em flagrante um homem de 30 anos, suspeito de estuprar sua ex-companheira no bairro Pinheirinho, em Alfenas.
De acordo com a PM, a vítima acionou o 190 relatando a tentativa de estupro em uma residência localizada na Rua Verenice da Silva Csizmar. No local, os policiais encontraram a mulher em estado alterado, aparentemente sob efeito de alguma substância. Ela contou que o suspeito, seu ex-companheiro, havia entrado no imóvel armado e a obrigado a manter relações sexuais.

Inicialmente, a vítima afirmou que o homem havia fugido pelos fundos da casa em direção a uma mata próxima. Equipes da PM realizaram buscas na região, mas não localizaram o autor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu, porém a vítima recusou atendimento médico naquele momento.
Após algum tempo, a central de operações recebeu nova denúncia de que o suspeito teria retornado ao local. Com a informação, os militares conseguiram abordá-lo e efetuar a prisão em flagrante.
Após insistência dos policiais, a vítima aceitou ser levada ao Hospital Universitário Alzira Velano, onde passou por exames médicos e, posteriormente, foi liberada. Em seguida, ela compareceu à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue em investigação.












